quinta-feira, 18 de julho de 2013

Conheça o cantor Matty BRaps de apenas 10 anos


Pra quem não conhece o Matty BRaps ele ficou famoso pelos vídeos covers, que ele fazia.Aos seus 10 anos ele já tem uma trajetória de sucesso,ele esta cada vez mais conquistando muito gente pelo seu talento. 

Veja alguns videos dele:


Justin Bieber - Boyfriend (MattyBRaps Cover)


One Direction - What Makes You Beautiful (MattyBRaps Cover)

 

                                           Ouça o single do cantor My First Girlfriend 


Quer saber mais sobre o Matty. Acesse o Site dele AQUI e Siga ele no Twitter 

2 comentários:

  1. Oiieee.. amei seu blog e criei o meu essa semana, se puder dar uma ajudinha. :D
    blogessences.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi,meu nome é Larissa tenho 17 anos eu amo moda, fotografia, filmes,séries,música e cupcake haha.Adoro viajar!

Instagram

Faça Parte!

Postagens populares

Estatísticas