domingo, 8 de abril de 2012

Katy Perry fala sobre fama e fãs

A cantora é a capa da edição de maio da revista teen vogue  e contou que sente saudades do anonimato. "Estou cansada de ser famosa já! Mas eu não estou cansada de compor.", explicou.
Katy Perry aparece linda na edição de maio da revista Teen Vogue! Veja as fotos abaixo!
 A cantora, que está de cabelo azul, apareceu em diferentes penteados retrô, além do cabelo lisão. No make, os olhos foram destacados também com sombra azul, que é tendência em maquiagem no inverno 2012!
"Eu não preciso botar na cabeça de ninguém que sou famosa. Se você gosta da minha música, ótimo. Se não gostar, tanto faz. Eu vou continuar fazendo isso de qualquer maneira. Isso me faz sentir que vou continuar gravando sem parar", revelou na entrevista.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi,meu nome é Larissa tenho 17 anos eu amo moda, fotografia, filmes,séries,música e cupcake haha.Adoro viajar!

Instagram

Faça Parte!

Postagens populares

Estatísticas