domingo, 30 de dezembro de 2012

Frases para refletir


        Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais. 
Carlos Drummond De Andrade
  Passado é lição para refletir não para repetir. Mário De Andrade
"O segredo da felicidade é saber cair nas tentações."

“O passado é lição para refletir, não para repetir.”

“Se a oportunidade não bate, construa uma porta.”

Sou um eu à procura de um tu para sermos nós.

Desconhecido
 Palavras não mudam o mundo,mais te faz refletir sobre cada atitude do seu dia.
SirFhodastic 
Tentando sobreviver de 10 mil maneiras.Repito que não vão acabar comigo.Haja fé.
Caio Fernando Abreu  

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi,meu nome é Larissa tenho 17 anos eu amo moda, fotografia, filmes,séries,música e cupcake haha.Adoro viajar!

Instagram

Faça Parte!

Postagens populares

Estatísticas