segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Miley Cyrus se diverte com roupas de amiga e diz que não muda mais os cabelos


Miley postou alguma fotos em seu Instagram na casa de uma de suas amigas, e isse que estava mexendo nos armários da sua amiga e se divertindo.
Miley também assumiu em uma entrevista recente  que está muito mais satisfeita com seus cabelos curtos do que quando os tinha compridos. 
“Sinto que as pessoas podem me ver e me conhecer melhor agora, e ter uma ideia de quem sou. Cabelo longo não representava quem eu era. Eu o usava daquele modo porque não sabia mais o que fazer”,disse. 
É você prefere Miley de cabelo curto ou comprido?

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi,meu nome é Larissa tenho 17 anos eu amo moda, fotografia, filmes,séries,música e cupcake haha.Adoro viajar!

Instagram

Faça Parte!

Postagens populares

Estatísticas