sábado, 29 de dezembro de 2012

Os hits de 2012

As melhores músicas que marcaram 2012!

 Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together
  Demi Lovato - Give Your Heart a Break
  Rihanna - Diamonds
  Katy Perry - Wide Awake
  Jessie J - Domino
  One Direction - One Thing
  Bruno Mars - Locked Out Of Heaven
  The Wanted - Chasing The Sun
  Justin Bieber - As Long As You Love Me
  Rita Ora - How We Do (Party)
  Cher Lloyd - Want U Back
  Super Junior - Sexy, Free & Single
  Girls' Generation - TWINKLE
  Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe
  One Direction - Live While We're Young
  Rihanna - Where Have You Been
  Katy Perry - Part Of Me
  Fun.: We Are Young ft. Janelle Monáe
 Madonna - Girl Gone Wild 
  PSY - GANGNAM STYLE
  Nicki Minaj - Starships
  Justin Bieber - Boyfriend
  B.o.B - Both of Us ft. Taylor Swift
  Flo Rida - Whistle
 B.o.B - So Good
  ConeCrewDiretoria - Chama os Mulekes
 NX Zero - Maré
 Strike - Fluxo Perfeito
  Gusttavo Lima - Gatinha Assanhada
  João Lucas & Marcelo - Eu quero tchu, Eu quero tcha
  Israel Novaes - Vem ni mim Dodge RAM
  Gabriel Gava -  Fiorino
  Fernando & Sorocaba - As Mina Pira
  Munhoz & Mariano - Camaro Amarelo
  Luan Santana - Você de Mim Não Sai
  Sorriso Maroto - Assim Você Mata o Papai

Qual dessas músicas não saiu do seu ipod esse ano?

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi,meu nome é Larissa tenho 17 anos eu amo moda, fotografia, filmes,séries,música e cupcake haha.Adoro viajar!

Instagram

Faça Parte!

Postagens populares

Estatísticas