quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Fresno faz show grátis em São Paulo no sábado


O show vai ser no sábado, dia 19 de janeiro, na Arena de Eventos do Parque Ibirapuera.


Para ver o show é só levar 1kg de alimento não-perecível, que será doado para instituições que ajudam crianças carentes.
A apresentação vai acontecer em um caminhão, é parte do World Bike Tour, um evento sobre a sustentabilidade e incentiva o uso de bicicletas e o consumo consciente de energia para o planeta.
 Se você quiser ver um show do Fresno , é ir no Parque Ibirapuera no sábado à tarde.  
Informações
World Bike Show – Banda Fresno
Local: Parque do Ibirapuera (Arena de Eventos – junto ao Museu AfroBrasil – Entrada Portão 10)
Data: dia 19 de janeiro – sábado
Horário: a partir das 16h
ENTRADA FRANCA (Doação de 1kg de alimento)

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi,meu nome é Larissa tenho 17 anos eu amo moda, fotografia, filmes,séries,música e cupcake haha.Adoro viajar!

Instagram

Faça Parte!

Postagens populares

Estatísticas