quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Viva a vida!





As vezes você para e pensa em como sua vida poderia mudar ser diferente,você sabe,não mudar o seu jeito para agradar aos outros mais estar feliz todos os dias quando acordar e pensar em como será seu dia,nas coisas que você irá fazer com suas amigas nos programas para o final de semana.Quando você para e pensa em algumas coisas que poderia mudar em sua vida você começa a recordar das tristes coisas que já te aconteceu,das lágrimas que você já deixou cair por tantos problemas que você já passou o medo de não tentar e o mais importante dos momentos que você já passou triste ao invés de ter passado sorrindo,alegre aproveitando a vida sabe.
Todo mundo tem momentos tristes eu sei ,mais não podemos ficar guardando essa magoa a vida inteira eu sei que é difícil  de esquecer certas coisas mais tente, é bem melhor você parar para pensar nos momentos alegres que você já passou do que nos momentos tristes. 
Eu sei sempre vai existir aquela pessoa que vai querer te botar para baixo mais não deixe as criticas te abalarem sempre vai existir pessoas assim e você não pode deixar isso afetar na sua vida nem na sua alto estima procure estar com alguém que te faz feliz.
Não tenho dúvidas essa história de que todo mundo fala que o que for pra acontecer vai acontecer não faz mais sentido há certos momentos da vida que você pode fazer o impossível acontecer,não há regras nem contrarregras para realizar seus sonhos nós só temos uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos,então ao invés de ficar triste,pense em realizar seus sonhos curtir a vida aproveitar o momento não deixe certas coisas de impedirem de realizar seus sonhos a vida é curta e merecemos ser felizes nem que seja por um minuto mais merecemos.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi,meu nome é Larissa tenho 17 anos eu amo moda, fotografia, filmes,séries,música e cupcake haha.Adoro viajar!

Follow by Email

Instagram

Faça Parte!

Postagens populares

Estatísticas