segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Looks do Oscar 2013


Ontem, 24 de fevereiro, rolou o Oscar
Veja os looks das famosas:

 Adele
 Adele apostou em um vestido longo, preto e cheio de brilho.  

Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence usou o  vestido Dior com a saia volumosa.  

Anne Hathaway
Anne Hathaway com um vestido rosa e cintilante.

Kristen Stewart
Usou um vestido off-white com tule nas laterais!  

Amanda Seyfried
Amanda Seyfried  Usou vestido vermelho, com a cintura supermarcada.

Catherine Zeta-Jones
Usou um vestido nude.

Naomi Watts
Naomi Watts usou um vestido com muito brilho!  

 Sandra Bullock
 Sandra Bullock,usou um vestido transparente.

Jennifer Aniston
 Jennifer Aniston usou um vestido vermelho. 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi,meu nome é Larissa tenho 17 anos eu amo moda, fotografia, filmes,séries,música e cupcake haha.Adoro viajar!

Instagram

Faça Parte!

Postagens populares

Estatísticas