sábado, 23 de fevereiro de 2013

Novo filme de Stephenie Meyer, autora da saga Crepúsculo, estreia 29 de março



O novo livro de Stephenie Meyer (autora da Saga Crepúsculo), A Hospedeira, já tem um sua versão para o cinema. Estrelado por Saoirse RonanMax Irons e Diane Kruger, o filme estreia dia 29 de março.
O romance de Melanie (Saoirse Ronan) e Jared (Max Irons) tem um pequeno problema: a humanidade está em extinção e os dois fazem parte daqueles que resistiram. Capturada por uma Buscadora (Diane Kruger) que quer descobrir onde é seu refúgio, Melanie se refugia nas lembranças do amado e acaba fazendo com que sua captora se apaixone por ele.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi,meu nome é Larissa tenho 17 anos eu amo moda, fotografia, filmes,séries,música e cupcake haha.Adoro viajar!

Instagram

Faça Parte!

Postagens populares

Estatísticas