sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Os discos mais esperados de 2013



Justin Timberlake
Justin Timberlake lança o disco "20/20 Experience" no dia 15 de março.  

Lady Gaga
O novo disco de Gaga tem o nome de "ARTPOP".Ele sai em março.

Will i.am
O disco solo de um dos membros do The Black Eyed Peas se chamará "#willpower", e chega às lojas no dia 19 de março.

Paramore
O novo álbum do Paramore, leva  o nome da banda mesmo.  

Carly Rae Jepsen
 O disco, ainda sem nome, sai em abril.

The Wanted
"Third Strike" será lançado em maio.

Akon
 O novo álbum dele, "Stadium" será lançado em maio.  

Backstreet Boys
O novo álbum será lançado esse ano, mas a data ainda não está definida.

Nicki Minaj
"Pink Friday: The Pinkprint" é o nome do próximo álbum da Nicki Minaj. Ela não disse a data definida que o disco sai.

Tokio Hotel
 A banda anunciou um novo álbum para 2013, mas não revelou a data que o disco sai. 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi,meu nome é Larissa tenho 17 anos eu amo moda, fotografia, filmes,séries,música e cupcake haha.Adoro viajar!

Instagram

Faça Parte!

Postagens populares

Estatísticas