sábado, 16 de março de 2013

Truques para sair bem nas fotos


 1.Fuja das poses comuns
Treine em frente ao espelho novas posições de rosto, corpo, além do olhar e da atitude, para ficar natural.

2. Rosto distorcido
Nada de tirar fotos de perto. Quando tiramos fotos de nós mesmas acabamos distorcendo a foto. Assim, peça para alguém bater a foto.

3. fotos de modelo
Você não precisa ser uma modelo para sair bem nas fotos. Tirar fotos é uma diversão, faça fotos em movimento pulando,correndo...

 4.Sexy ou vulgar?
Cuidado com fotos sensuais. Seja sexy na atitude, sem fazer muitas caras e bocas.

 5.Rosto gordo
Deixe o rosto mais para cima, assim você evita que seu rosto fique mais gordo.

6.Use acessórios
 Use acessórios variados,como chapéus,óculos e brinque com eles na hora da foto.

Se você ama os efeitos dos filtros do instagram e não tem um smartphone seus problemas estão resolvidos e você não precisa instalar programa em seu computador.
Picfull  e o Pixlr-o-matic têm dezenas de filtros e são simples de mexer.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi,meu nome é Larissa tenho 17 anos eu amo moda, fotografia, filmes,séries,música e cupcake haha.Adoro viajar!

Instagram

Faça Parte!

Postagens populares

Estatísticas