sábado, 6 de abril de 2013

A Feira de intercâmbio teen passará por quatro cidades do Brasil

A partir de Hoje, a CI promove a 5ª feira de intercâmbio Teen,  para o público entre 07 e 17 anos.
Serão 30 instituições de sete países (Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Escócia, Inglaterra, Austrália e Nova Zelândia) oferecendo aos pais palestras relacionadas ao ensino médio no exterior (High School), cursos de férias (Intercâmbio Teen) e viagens de formatura dos ensinos Fundamental e Médio.Veja as datas:

São Paulo – SP
Data: 06 de abril de 2013 (Hoje)
Horário: 10h às 19h
Local: Hotel Intercontinental
Endereço: Alameda Santos, 1123 – Cerqueira César

 Ribeirão Preto – SP
Data: 09 de abril de 2013 (sábado)
Horário: 14h às 21h
Local: Centro de Eventos Pereira Alvin
Endereço: Avenida Maurílio Biagi, 1800

Belo Horizonte – MG
Data: 11 de abril de 2013 (quinta-feira)
Horário: 14h às 21h
Local: Hotel Mercure
Endereço: Avenida do Contorno, 7315

Rio de Janeiro – RJ
Data: 13 de abril de 2013 (sábado)
Horário: 14h às 21h
Local: Hotel Sofitel
Endereço: Avenida Atlântica, 4240

Para mais informações basta acessar o Site da Ci

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi,meu nome é Larissa tenho 17 anos eu amo moda, fotografia, filmes,séries,música e cupcake haha.Adoro viajar!

Instagram

Faça Parte!

Postagens populares

Estatísticas