sábado, 20 de abril de 2013

Frases para refletir




Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados. Difícil é sentir a energia que é transmitida. Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa.

Carlos Drummond de Andrade




Ele me salvou de todas as formas que alguém poderia ser salvo.

Titanic 


Vontade de dormir e só acordar com o barulho da felicidade batendo na porta.

Querido John


O tempo tem uma forma maravilhosa de nos mostrar o que realmente importa.

Caio Fernando Abreu 

Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto.

Shakespeare


Temos que nos reinventar quase que a cada minuto, porque o mundo muda num instante, e não há tempo para olhar para trás. Às vezes, a mudança nos é imposta, às vezes, acontece por acidente e fazemos o melhor delas. Temos que constantemente achar novos modos para nos consertar. Então nós mudamos, nos adaptamos, criamos novas versões de nós mesmos. Só precisamos ter certeza de que isso é uma evolução.

Grey’s Anatomy


Não se espante. Você deveria saber que tudo que é bom um dia acaba.

Harry Potter


Grava tua voz em mim, para que eu possa te ouvir toda vez que eu precisar.

Fresno


Hoje eu só queria ouvir: “eu te procurei pra saber se você está bem”.

Caio Fernando Abreu


 Nem todos os dias eu tenho vontade de rir, de conversar e de levar tudo na brincadeira.

Jessie J

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi,meu nome é Larissa tenho 17 anos eu amo moda, fotografia, filmes,séries,música e cupcake haha.Adoro viajar!

Instagram

Faça Parte!

Postagens populares

Estatísticas