sábado, 22 de junho de 2013

Dicas para organizar uma festa junina


Decoração
Bandeirinha,enfeites,fogueira,se você quiser pode fazer uma fogueira de mentirinha,faça desenhos no papelão de lenha,e depois cole papel vermelho e laranja por cima para simular o fogo.

Comidas
Salgados e doces típicos dessa da festa: pipoca,pamonha,paçoca, cural, biscoito de polvilho, canjica, milho cozido, bolo de fubá, bolo de milho, tortas salgadas,o quentão,pode ser feito sem bebidas alcoólicas.

Brincadeiras
 Tem a quadrilha, o correio elegante,pescaria, jogo de argolas. 

Música
Na festa junina você pode colocar música sertanejo que você e seus convidados adoram o mais importante é você se divertir e dançar muito! 
Veja abaixo algumas músicas para você colocar na sua festa junina.

Israel Novaes - Vem ni mim Dodge RAM




Gusttavo Lima - Gatinha Assanhada



Michel Teló - Fugidinha



João Lucas & Marcelo - Eu quero tchu, Eu quero tcha  





 

Falamansa - Xote da Alegria




 Ei,psiu,beijo me liga - Michel Teló




Look
O xadrez é a estampa oficial das festas juninas, mas você não precisa se vestir de xadrez,você pode usar uma saia com camadas com camisa, lenço xadrez, meia-calça e bota.   

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Oi,meu nome é Larissa tenho 17 anos eu amo moda, fotografia, filmes,séries,música e cupcake haha.Adoro viajar!

Instagram

Faça Parte!

Postagens populares

Estatísticas