domingo, 14 de julho de 2013

Cory Monteith é encontrado morto em hotel


 Hoje todos os fãs de Glee receberam uma notícia triste  o ator canadense Cory Monteith, de 31 anos, o Finn de Glee, foi encontrado morto em um quarto no hotel em Vancouver,no canadá no sábado (13).
Ainda não foram confirmadas as causas da morte, mas há suspeitas de que tenha sido de overdose. 
Uma autópsia está marcada para esta segunda-feira (15).
O corpo foi achado por funcionários do hotel quando entraram no quarto de Cory,após o ator não aparecer para fazer o check-out.Em abril deste ano, Cory Monteith passou cerca de um mês em uma clínica de reabilitação para tratar sua dependência química. 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi,meu nome é Larissa tenho 17 anos eu amo moda, fotografia, filmes,séries,música e cupcake haha.Adoro viajar!

Instagram

Faça Parte!

Postagens populares

Estatísticas