segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Forever 21 agora no Brasil


Para Tudo genteeeeeeeeee!!!!  

O paraíso chamado Forever 21 chegou ao Brasil. A rede americana de fast fashion Forever 21 vai chegar pela primeira vez no Brasil.A loja será no Morumbi Shopping, zona sul da capital de São Paulo.Ainda não existe uma data oficial para a inauguração. Após terem anunciado a primeira loja no Brasil em São Paulo, a rede de Fast fashion confirmou a segunda loja  desta vez, no Rio de Janeiro,e será no BarraShopping.A Forever 21 foi inaugurada em 1984 em Los Angeles, nos Estados Unidos , e atualmente possui lojas em outros 16 países.  





Quem ai adorou a notícia?  

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi,meu nome é Larissa tenho 17 anos eu amo moda, fotografia, filmes,séries,música e cupcake haha.Adoro viajar!

Instagram

Faça Parte!

Postagens populares

Estatísticas