sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Como Usar Shorts Coloridos

Os shorts coloridos viraram peças-chave das produções ,desde as candy colors (cores pastéis) até as glossy colors (cores vibrantes).  




  A maneira mais básica de montar um look com short colorido é combiná-lo com blusas com cores neutras  como branco, bege, nude ou preto.As cores claras tendem a  apagar  as cores vibrantes e o preto tende a ressaltar as outras cores, se o seu short tem cor viva e você não quer que ele seja o centro das atenções, use-o com blusas de cores claras.





 À noite (em baladas) você poderá usar um short colorido, para isso invista em acessórios poderosos e em blusas mais sofisticadas, como blusas metalizadas.




4 comentários:

  1. Ameii Todos Os Shorts e nesse Calor Tem Que Usar muitoo ;) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são lindos né,aposta para o verão haha volte sempre

      Excluir
  2. Oii Linda Tem selinho pra você lá no blog , passa lá ta? Bjuus http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi,meu nome é Larissa tenho 17 anos eu amo moda, fotografia, filmes,séries,música e cupcake haha.Adoro viajar!

Instagram

Faça Parte!

Postagens populares

Estatísticas