sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Frases para refletir



Ela disse que o amor é um estranho,
e com certeza passa por você.

Bon Jovi

Há certas horas, em que não precisamos de um amor, não precisamos da paixão desmedida, não queremos beijo na boca e nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama. Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado, sem nada dizer…

Mas, por favor, não me deixa pra trás, não me trate como um livro que você leu, achou bom, e deixou-o de lado, só pra reler aquela frase quando estiver só.

Você não pode interromper o futuro, nem modificar o passado. O único jeito de ser feliz é seguindo em frente.

Estou chorando pela perda de algo que nunca tive. Que ridículo. Chorando por algo que nunca existiu.

Ria pra mim, ria de mim, ria comigo. Das minhas piadas, do meu jeito, dos meus defeitos. Ria do que quiser, mas sempre me dê um sorriso.

Nicholas Sparks. 

Eu sou jovem demais para deixar o amor partir meu coração.

Guns N’ Roses

 Amanhã é outro dia. E pode ser um dia ruim, mas é outro dia. Os dias bons vão chegar.

Demi Lovato

Eu adoraria dizer que tudo vai dar certo para nós, e prometo fazer tudo que eu puder para que isso aconteça.

Diário de Uma Paixão.

Saudade… Já não sei se é a palavra certa para usar.

Chimarruts 

Eu não queria admitir que ele era o motivo de eu ficar acordada até tarde, mas é claro que era.

Lua Nova

818 mil, 671 pessoas no mundo. Algumas estão fugindo assustadas. Algumas estão voltando pra casa. Algumas dizem mentiras para suportar o dia. Outras estão somente agora enfrentando a verdade. Alguns são maus indo contra o bem e alguns são bons lutando contra o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo, seis bilhões de almas… E, às vezes, tudo que nós precisamos é de apenas uma!

One Tree Hill.

Quando foi a última vez que você pensou em mim? Ou você me apagou completamente da sua memória? Muitas vezes penso sobre onde eu errei e quanto mais penso, menos eu sei.

Adele.

Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer, mas não sei como.

Oasis.

Os meus textos se contradizem. Porque escrevo que te quero, que ainda te espero e que ainda te amo. Mas também escrevo que estou melhor sem você, que não sinto mais a sua falta e que apareceu alguém melhor na minha vida. Não sei qual deles é verdade.

Querido John


Sonhos. Todos os têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem. Alguns de nós, têm apenas pesadelos. Mas não importa o quanto você sonhe. De manhã, os sonhos são interrompidos. A realidade insiste em interrompê-los.

Gossip Girl.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi,meu nome é Larissa tenho 17 anos eu amo moda, fotografia, filmes,séries,música e cupcake haha.Adoro viajar!

Instagram

Faça Parte!

Postagens populares

Estatísticas