domingo, 5 de maio de 2013

Demi Lovato fala sobre sua decepção com amigos

Demi Lovato será a capa de junho da revista Company. Na revista, a cantora contou que se decepcionou com os amigos depois de voltar da reabilitação.



Demi contou: “Alguns meses antes da reabilitação, fiz uma festa de aniversário e havia umas cem pessoas lá. Estava cheias de pessoas que eu considerava minhas amigas” “Quando liguei meu telefone depois da reabilitação que durou três meses, esperei por várias ligações e mensagens. Mas recebi apenas quatro e isso foi um sinal. Agora eu tenho amigos que, se eu quebrar a perna no meio na madrugada, vão ao medico comigo ou atenderiam o telefone às 4 da manhã se eu precisasse deles”  

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi,meu nome é Larissa tenho 17 anos eu amo moda, fotografia, filmes,séries,música e cupcake haha.Adoro viajar!

Instagram

Faça Parte!

Postagens populares

Estatísticas