domingo, 5 de maio de 2013

Musical Tudo por um Pop Star terá turnê nacional



A peça Tudo por um Pop Star, baseada no livro de Thalita Rebouças,terá uma turnê nacional. No Rio de Janeiro, o espetáculo continuará em cartaz no teatro Clara Nunes aos sábados e domingos, em novo horário, às 17h30. Em agosto, a peça vai para São Paulo,em cartaz no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado. As primeiras datas de sua turnê nacional  foram anunciadas:: 01/05 em Campos (Teatro Trianon) e 11 e 12/05 em Belo Horizonte (SESC Palladium).

Um comentário:

  1. Oiii! Estou retribuindo a visita que fez em meu blog e já estou seguindo aqui!

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi,meu nome é Larissa tenho 17 anos eu amo moda, fotografia, filmes,séries,música e cupcake haha.Adoro viajar!

Instagram

Faça Parte!

Postagens populares

Estatísticas