domingo, 20 de outubro de 2013

Confira os vencedores do Meus Prêmios Nick 2013


Confira abaixo todos os vencedores dos Meus Prêmios Nick 2013:

Apresentador Favorito
Chay Suede
Artista Internacional Favorito
Demi Lovato
Atleta Favorito
Neymar
Ator Favorito
Mateus Solano
Atriz Favorita
Giovanna Antonelli
Banda Favorita
Restart
Cantor Favorito
Luan Santana
Cantora Favorita
Claudia Leitte
Desenho Favorito
Bob Esponja
Filme do Ano
Universidade Monstros
Game Favorito
Just Dance 4
Gata do Ano
Marina Ruy Barbosa
Gato do Ano
Danilo Carrera
Humorista Favorito
Tatá Werneck
Música do Ano
Vagalumes (Pollo e Ivo Mozart)
Personagem de TV Favorito
Carly (iCarly)
Revelação Musical
P9
Tuiteiro Favorito
Sophia Abrahão (@sophiaabrahao)  

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi,meu nome é Larissa tenho 17 anos eu amo moda, fotografia, filmes,séries,música e cupcake haha.Adoro viajar!

Instagram

Faça Parte!

Postagens populares

Estatísticas