segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Demi Lovato confirma shows no Brasil para 2014

Se você é  lovatics como eu pode comemorar.Demi Lovato fará uma turnê de cinco shows no Brasil em 2014 com sua nova turnê  The Neon Lights Tour.


25 de abril - São Paulo (Credicard Hall) 
27 de abril - Rio de Janeiro (Citibank Hall)
30 de abril - Brasília (Espaço Brasília)
1º de maio - Belo Horizonte (Chevrolet Hall)
3 de maio - Porto Alegre (Pepsi on Stage)

Entre os dias 13 e 19 de novembro os clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners de São Paulo e Rio de Janeiro poderão comprar ingressos na pré-venda. O público em geral poderá comprá-los a partir do dia 20 de novembro.
Os ingressos serão vendidos pela internet (www.ticketsforfun.com.br) pelo  telefone 4003-5588 e  na bilheteria do Credicard Hall e Citibank Hall.


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi,meu nome é Larissa tenho 17 anos eu amo moda, fotografia, filmes,séries,música e cupcake haha.Adoro viajar!

Instagram

Faça Parte!

Postagens populares

Estatísticas