domingo, 20 de outubro de 2013

Frases para refletir


Um dia na praia a gente jurou ficar junto pra sempre depois tudo mudou eram portas abertas que depois se fecharam o tempo passou e as coisas mudaram.
— Charlie Brown Jr.
Mas as vezes, encontrar a luz, significa passar por uma grande escuridão.
— Nicholas Sparks.  
Eu poderia imaginá-lo. Eu poderia me lembrar dele. Mas não poderia vê-lo de novo, e me ocorreu que a ambição voraz dos seres humanos nunca é saciada quando os sonhos são realizados, porque há sempre a sensação de que tudo poderia ter sido feito melhor e ser feito outra vez.

— A Culpa é das Estrelas.

“Não importa onde você parou ou em que momento da vida você cansou. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças. E eu pergunto: sofreu muito nesse período? Foi a dor do aprendizado. Chorou muito? Foi a limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora.”

— Carlos Drummond de Andrade. 

Eu escrevi uma canção pra você, eu irei cantar ela pra você. Toda vez que eu estou perto de você, palavras querem sair, mas eu esqueço.

— Justin Timberlake. 

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã mais uma vez, eu sei. Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã, espera que o sol já vem. Tem gente que está do mesmo lado que você, mas deveria estar do lado de lá. Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar, tem gente enganando a gente, veja nossa vida como está, mas eu sei que um dia a gente aprende. Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita, sempre alcança. Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém.

— Legião Urbana.  

Um comentário:

  1. A Culpa é das estrelas <3
    Adorei as frases.
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi,meu nome é Larissa tenho 17 anos eu amo moda, fotografia, filmes,séries,música e cupcake haha.Adoro viajar!

Instagram

Faça Parte!

Postagens populares

Estatísticas